SAÍDA DE CLIENTE

Entendemos que você decidiu encerrar os serviços conosco na Nonna Agência Digital. Para aprimorarmos nossos serviços e atendimento, gostaríamos de entender melhor os motivos que levaram a essa decisão. Sua resposta nos ajudará a crescer e oferecer experiências ainda melhores aos nossos clientes. Agradecemos sua sinceridade e tempo dedicado a este feedback.

1. Pergunta NPS principal *
Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de recomendar a Nonna Agência Digital?
2. Avaliação de dimensões estratégicas
2.1 Comunicação *
Como avaliaria nossa comunicação até o momento?
2.2 Organização e processos *
Como percebeu nossa organização inicial?
3) Como você avalia a comunicação e o atendimento da Nonna Agência Digital? *
Marque apenas uma opção e, se necessário, especifique.
4.1) Tempo de resposta? *
Marque apenas uma opção.
4.2) Clareza das informações? *
Marque apenas uma opção.
4.3) Proatividade da equipe? *
Marque apenas uma opção.
4.4) O preço/custo dos serviços oferecidos pela Nonna Agência Digital estava? *
Marque apenas uma opção.
5) Você recomendaria a Nonna Agência Digital para outras empresas? *
Marque apenas uma opção e, se necessário, especifique.
6) Há algo mais que você gostaria de compartilhar conosco? Sugestões, críticas ou elogios são bem-vindos!
Agradecemos sua sinceridade e tempo dedicado a este feedback. Clique no botão abaixo para enviar suas respostas!
© Nonna Agência Digital. Todos os direitos reservados.