SAÍDA DE CLIENTE

Entendemos que você decidiu encerrar os serviços conosco na Nonna Agência Digital. Para aprimorarmos nossos serviços e atendimento, gostaríamos de entender melhor os motivos que levaram a essa decisão. Sua resposta nos ajudará a crescer e oferecer experiências ainda melhores aos nossos clientes. Agradecemos sua sinceridade e tempo dedicado a este feedback.

1) Qual foi o principal motivo da sua saída? *
Marque as opções que forem necessárias e, se necessário, especifique.
2) Em relação aos resultados das campanhas/projetos, qual foi o seu nível de satisfação? *
Marque apenas uma opção e, se necessário, especifique.
3) Como você avalia a comunicação e o atendimento da Nonna Agência Digital? *
Marque apenas uma opção e, se necessário, especifique.
4) Avalie os seguintes aspectos da nossa comunicação e atendimento:
4.1) Tempo de resposta? *
Marque apenas uma opção.
4.2) Clareza das informações? *
Marque apenas uma opção.
4.3) Proatividade da equipe? *
Marque apenas uma opção.
4.4) O preço/custo dos serviços oferecidos pela Nonna Agência Digital estava? *
Marque apenas uma opção.
5) Você recomendaria a Nonna Agência Digital para outras empresas? *
Marque apenas uma opção e, se necessário, especifique.
6) Há algo mais que você gostaria de compartilhar conosco? Sugestões, críticas ou elogios são bem-vindos!
Agradecemos sua sinceridade e tempo dedicado a este feedback. Clique no botão abaixo para enviar suas respostas!
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